Almoço Comemorativo do 25º Aniversário

Data: 23 de Maio

Hora de Encontro: 12H00

Estão previstas várias surpresas a serem iniciadas com a chegada dos ilustres colegas. Agradecemos pontualidade.

Local: Caves de Vinho do Porto Graham´s – Rua Rei Ramiro, Vila Nova de Gaia.

Telefone: 223 776 329 (http://www.grahams-port.com/pt).

Disponível parqueamento no local.

Preço: 35,00€

Pagamento: Por transferência bancária de acordo com e-mail enviado aos colegas.

É favor indicar o vosso nome em “comentário/texto” na transferência bancária, para identificarmos quem se inscreveu.

Data limite de inscrições com pagamento efectuado: 15 de Maio.

Chamamos a atenção para a observância rigorosa desta data pois temos de pagar um adiantamento de 70%

Registo no Blog: Informamos que os membros registados correctamente na “ficha de inquérito” divulgada pela FEUP têm permissões de “Autor” no Blog do Curso, mediante a validação do seu registo (username/password).

Importante: Solicitamos que contactem os colegas que a Comissão Organizadora não dispõe de dados actualizados (informação distribuída recentemente).

A comemoração dos nossos 25 anos de curso deverá ser especial. Efectuem o pagamento do almoço e preparem-se para um dia em cheio, junto dos colegas que se conheceram há 30 anos!

Para as várias surpresas que estamos a preparar, contamos com o apoio das empresas Roca, S.A., SOFERMAR Sociedade Comercial de Materiais de Construção, Lda, BP Portugal, FEUP Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e JuniFEUP – Júnior Empresa da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

A Comissão Organizadora

Afonso Silva