Coisas e afins

onde a magia acontece

Coisas e afins header image 2

Olá, mundo!

Setembro 7th, 2010 · 1 Comment · Pessoal

Estou sentado e questiono-me como começar mais um blog, entre muitos que já criei. A ideia não é minha, mas decidi experimentar. À primeira tentativa sai-me algo deslavado, típico de uma apresentação formal e sem grande interesse. Levanto-me para comer um pão com manteiga e pergunto-me se teria paciência para ler algo parecido, num outro blog. A reposta é óbvia e sem rodeios: as apresentações formais já não pegam. Penso, então, em inúmeras maneiras de começar este pequeno canto, que possivelmente cairá no esquecimento daqui a uns dias. Mais uma vez me levanto para mandar calar o Duque. Surge-me a ideia de uma apresentação baseada nos meus gostos, mas rapidamente fico sem paciência para enumerações. Resta-me a típica apresentação de quem pouco tem a dizer sobre si, e que se sente cansado de rodeios e formalidades. Aqui estou eu, mas não prometo que é para ficar.

Share

Tags: ···

One Comment so far ↓

  • Hélder Moreira

    É com bastante prazer que vejo que decidiu experimentar novamente o mundo dos blogs, desta vez de forma mais séria.
    A falta de assunto no primeiro post revela-se algo entristecedora sendo que tenho absoluta confiança que tal facto não se irá manter nas publicações seguintes.
    Também a falta de variedade na música aqui apresentada é um facto que deveria melhorar.
    Gosto, no entanto, de ver que utiliza os seus próprios conselhos e irá manter o blog organizado com recurso ás categorias.

    Despeço-me esperando ansiosamente novas publicações e esperando que ao contrário do que não promete no post, esteja mesmo para ficar.

Leave a Comment